quarta-feira, 31 de março de 2010

Gordura


Rafael ganhou um hamster! Isso, um ratinho!
E esses bichos tem vários acessórios para brincar e para se limparem.
Um deles é um pó branco que ajuda a tirar a sujeira, a gordura dos pêlos.
Ele ADORA dar esse banho seco no Harry Potter (nome do ratinho!)

Após um dos "banhos", ele me explicou:

Mamãe, agora o Harry vai ficar magrinho.

Eu não entendi e ele continuou:

Ué, tiramos toda a gordura dele!

Ah se fosse fácil assim! Eu tomava esse banho seco todo dia!!!!

2 comentários:

  1. kkkk tb quero, por favor!!!!! :))

    ResponderExcluir
  2. Aqui faz frio, fui dar banho bem quentinho no Hudson, passou um tempinho ele falou: mamãe quanta poeira aqui dentro!! kkkk N é poeira, é vapor da água quentinha, uma fumacinha.
    **************************

    Meus irmãos e cunhado deram ovos de chocolate para o Hudson com brinquedo dentro. Minha mãe deu coelhinho, trenzinho com ovinhos e um ovo sem nada dentro.
    Horrorizado o ele falou: Nossa, n tem nada dentro? Até ovo de galinha têm coisa dentro, aquela bolinha....risada geral.

    Feliz Páscoa, abraço

    ResponderExcluir