quinta-feira, 4 de março de 2010

Carteira


Estávamos planejando uma viagem no final de semana com alguns amigos da escola do Rafael.
Porém um pai disse que desta vez não iria pois estava sem dinheiro.

Quando o Rafael foi para escola, encontrou esse pai deixando a filha.
Prontamente o Rafael foi falar com ele.

Se você quiser eu posso te dar o dinheiro da minha carteira para você viajar, tá?

Ele tá se achando agora que tem uma carteira cheia de notinhas (de R$ 2,00) e muitas moedas (de R$ 1,00).

2 comentários:

  1. Que belezinha!!!

    **************************

    O Hudson só pode jogar video game no final de semana, estava muito viciado no jogo Era do Gelo 3. Na quarta ele pediu e me disse que o video game estava muito sozinho na caixa e com saudades dele kkk fiquei com dó e liberei. Mas expliquei, só hoje pq a mamãe ficou com muito dó de vc, a resposta: Aaah, mamãe fica sempre com muita dó de mim e n esquece do video game tb, tá?

    **********************************

    Estava na casa da minha mãe e o Hudson pediu para assistir o desenho do pica pau(gosta por culpa do pai dele)aí começou aquele do chapeuzinho vermelho, lá no meio do desenho o Hudson olhava muito para a porta e me disse: Mamãe ainda bem que a gente está aqui com a vovó! kkkkk


    Abraços

    ResponderExcluir