sábado, 7 de novembro de 2009

Parabéns e Terremoto?!


Vou inaugurar hoje a sessão TIRADAS DOS LEITORES.
Recebi uma mensagem da Ana Maria que me contou duas ÓTIMAS tiradas do seu filhote Hudson de 4 anos.

Na festa de aniversário DELE, ele falou para a mãe:
Feliz Aniversário Mamãe!
É claro que foi risada geral.

E antes, quando ele escolhia o presente que queria ganhar de presente, ele falou:
Mamãe, eu quero um carro de TERREMOTO.

Carro de quê? Terremoto?!?
É de controle remoto!
Adorei!

Ana, obrigada por dividir essas hilárias tiradas! Espero receber outras!
Beijo

2 comentários:

  1. Obrigada pela sessão dos leitores, assim outras pessoas podem tb mandar umas tiradas srsrs

    ResponderExcluir
  2. Adorei a sessão dos leitores. Vou postando quando lembrar, pq a velocidade das atitudes dele minha memória n acompanha srsrs

    Há alguns dias tinha ido ao sacolão e começou a armar um temporal, voltei rapidinho. Passei na calçada de uma locadora e o Hudson começou a falar que queria ir ao cinema. Respondi, semana que vem te levo ao shopping, anda logo pq vai chover.

    Ele entrou na minha frente e disse: Mamãe pra que shopping, se o cinema está aqui, vem logo vai chover vamos ver filme e foi me puxando. Tive que pegá-lo no colo para sair da locadora rsrs

    Hoje à tarde estávamos comendo melancia(aff um calorão por aqui), o pai dele, ele e eu. O Hudson perguntou ao pai: papai quando exatamente vc casou com a minha mamãe? E quando vc virou papai? Meu marido me olha suplicando ajuda rsrsr falei, responde!

    O menino vira para meu lado e diz: e vc mamãe quando virou mamãe? rsrsrsr expliquei quando vc esteve aqui na minha barriga. Eu fiquei aí? eca!

    rsrsrsr

    bjs

    ResponderExcluir