quarta-feira, 11 de novembro de 2009

De onde viemos


Quando as crianças começam a pensar de onde vieram os pais passam o maior sufoco!
Nosso querido leitor Hudson já deu das suas!
Num dia de calor insuportável, estavam ele, a mãe e o pai se refrescando comendo melancia quando ele começou a perguntar...

Papai quando exatamente você casou com a minha mamãe? E quando você virou papai?
O pai olhou para a mãe suplicando ajuda!

Mas ele não parou por aí não!

Mamãe, quando você virou mamãe?

Ela explicou que foi quando ele esteve ali, na barriga dela.
E a reação dele foi fazer uma cara bem feia e falar:

EU fiquei AÍ?!? ECA!!!!

Cada uma que os pais passam!

Um comentário:

  1. Muito bom!

    Uma vez meu irmão, Felipe, estava em casa comigo, com nossa mãe e o outro irmão vendo fotos. Em uma foto estava eu, nosso irmão e nossa mãe grávida dele. ´
    Aí ele perguntou: "Mamãe, cadê eu?" - Aí ela respondeu: Tá aqui, Felipe, dentro da minha barriga - aí ele olhou pra ela, arregalou o olho, fez cara de susto e disse "Mamãe, você me comeu?!"

    Hahahahha, criança tem cada uma

    Até!

    ResponderExcluir