terça-feira, 19 de maio de 2009

Motivação

Oie!

Resolvi criar este blog para ter onde anotar essas TIRADAS do meu filho, hoje com 4 anos e também para dividi-las com vocês.
Muitas delas parecem até piada!

É mesmo MUITO divertido ser mãe!
Desde bem pequeno ele, Rafael, já tinha das suas! Sempre hilárias!

Espero que vocês se divirtam lendo essas TIRADAS tanto quanto eu me diverti vivendo e relembrando ao descrevê-las aqui para nós.

Não esqueçam de me contar as tiradas que vocês já presenciaram!

4 comentários:

  1. Adorei o blog! As tiradas dele são o máximo... Desde ele lavando a roupinha até falando do planeta q ele não conhece... rsrsrsrs
    E o q quem fala ingles mora na Disney tb é ótimo!
    Adorei!
    :)
    Bjos

    ResponderExcluir
  2. Ola Marcelle!
    Que legal que voce gostou!
    Faço com muito carinho!
    Agora com a TIRADAS DOS LEITORES vai ficar ainda mais dinamico! Se tiver algo para mandar fique a vontade! Beijo

    ResponderExcluir
  3. Ótima ideia!!! Adorei e já estou te seguindo!!! Bjs

    ResponderExcluir